FANDOM

Images (2).jpg

1x03- RECRUTAMENTO

É o terceiro episódio da série. Os agentes tentam entender como a esfera libertou Walkatruta e Bloxx do Omnitrix. Agora os aliens estão causando problemas na cidade e Gabriel Malta, Renato Luna e o Homem Aranha estão tentando capturá-los novamente.

História

Thor Avengers 01.jpg

"Nada seria mais importante para mim, senhor."

Daniel753 foi buscar seu martelo que ficou no local da sua batalha com Renato Luna, pois ninguém conseguiu retirá-lo de lá. Fury também estava lá. Fury perguntou a Thor se ele queria mesmo fazer algo para ajudar a Terra. Thor respondeu: "Nada seria mais importante para mim, senhor.".

Enquanto isso, ArthX1 tenta entender como Walkatruta e Bloxx conseguiram sair do Omnitrix. Renato deduziu que foi por causa da radiação. A agente Movida foi falar com os aliens. Ela entrou na sala e os aliens já se manifestaram. 

TMTCHD164.png

Bloxx se prepara para golpe final em Gabriel Malta

Walkatruta disse que não aceitava ser chamado dessa maneira. Eles afirmaram que não queriam ser chamados de Walkatruta e Bloxx. Walkatruta disse que esses nomes eram ridiculos. Walkatruta revelou que seu nome verdadeiro era X Fanz e o nome verdadeiro de Bloxx era Alin335. Bloxx ficou o tempo todo quieto e de repente atacou Movida. Vários agentes apareceram, mas Bloxx derrotou todos e fugiu. Movida mandou Gabriel Malta procurá-lo na cidade. Walkatruta foi levado de volta para cela.

Na cidade, Bloxx estava causando grandes estragos. Gabriel pegou sua arma
Spider-Man Lizard Tail.jpg

Homem Aranha lutando com Bloxx

e atirou em Bloxx. Porém o corpo dele se regenerava. Bloxx derrubou Gabriel e o jogou para longe. Bloxx se preparou para dar seu golpe final e esmagar Gabriel, mas de repente alguém atacou Bloxx por trás. Era o espetacular Homem Aranha. O Homem Aranha lutou com Bloxx. Mas o Aranha não conseguiu vencer o alien. 
Ultra T em Acusado.png

Ultra T enfrentando Bloxx

Renato Luna apareceu para ajudar Gabriel e o Homem Aranha. Renato se transformou no Ultra T e lutou com Bloxx. Na base da SHIELD, Movida continuou conversando com Walkatruta. Movida disse que não queria machucar os dois. Talvez, Fury até encontraria um lugar para os dois na SHIELD. Walkatruta percebeu que os agentes da SHIELD não iriam machucá-los e disse que ia ajudar a trazer Bloxx de volta. O Ultra T foi derrotado. Bloxx correu com medo que mais encanadores
Walkatrout D=.png

Walkatruta convence Bloxx

aparecessem, quando apareceu Walkatruta e Movida. Bloxx atacou Movida imediatamente, mas Walkatruta gritou mandando ele parar. Walkatruta disse para Bloxx que os agentes da SHIELD e os Encanadores só queriam ajudar. Bloxx escutou Walkatruta e percebeu que não precisava fugir. Movida se levantou e explicou que se os dois não causassem problemas podiam se tornar agentes da SHIELD ou Encanadores. Gabriel Malta viu que o Homem Aranha estava desacordado e pediu ajuda de Ben para levá-lo para o jato. De londe, um homem misterioso chamado Deadpool observava tudo.
Ultimate-spider-man-animated-2012.jpg

Nick Fury recruta o Homem Aranha

O Homem Aranha estava pronto para sair do local, mas Nick Fury apareceu e ordenou que voltasse. Fury convidou o Aranha para participar de uma equipe especial. Disse ainda que os agentes respeitariam sua privacidade e ninguém retiraria a sua máscara. O Aranha 
Images (3).jpg

Deadpool vigiando a base da SHIELD

perguntou por que Fury estava formando essa equipe. Fury mostrou uma foto da Esfera Dimensional e disse que tinham nas mãos uma bomba nuclear, muitos seres de outros mundos querem se apossar dela para destruir seus inimigos. Fury explicou sobre como os asgardianos lançaram a esfera na Terra com a intenção de nos destruir. Fury disse ao Aranha que ele teria mais chance de salvar o mundo se trabalhasse para SHIELD. O Homem Aranha aceitou.

Nick Fury reuniu os novos agentes numa sala. Lá estavam Movida, Jenses, Daniel753, Homem Aranha, ArthX1, Renato, Gabriel Malta, Walkatruta e Bloxx. Fury explicou que ninguém descobriu como funciona a esfera, mas que se a equipe permanecesse unida, tudo ficaria bem. Do lado de fora da base, Deadpool estava vigiando esperando para ver qual o próximo movimento dos heróis.

Personagens

Aliens usados por Renato Luna

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: A Esfera - Parte 2

PRÓXIMO EPISÓDIO: A Equipe

Também no FANDOM

Wiki aleatória