FANDOM

22

1x13- PROBLEMAS NA EQUIPE

É o décimo terceiro episódio da série. Nick Fury descobre que uma grande equipe de heróis esta reunida na mansão do Homem de Ferro. Porém, LucasEd poderia atrapalhar a união da equipe. Então, ele manda Nina101 e Movida destruí-lo. Fury planeja liderar a equipe secretamente de longe.

História

Deadpool

Deadpool observa HeatWave e Nina101

Deadpool estava escondido observando HeatWave. E HeatWave estava escondido vigiando Nina101. Nina entrou na base da SHIELD para falar com Nick Fury. Ela contou para Fury que a base dos Encanadores foi destruída e que Ben, ArthX1, Gabriel, Daniel753, Hot Maqui e Garoto Legal foram buscar abrigo na mansão do Homem de Ferro. Fury percebeu que todos se uniram e isso poderia ser bom. Fury disse que poderia liderar a equipe mesmo não estando presente. Nina101 saiu da base e voltou para mansão. HeatWave também voltou. 

Enquanto isso, na mansão, Jenses e Dani discutem sobre LucasEd. Dani revela que esta muito zangado com Lucas. Hot e GL explicaram que Lucas é muito nervoso, Hot pede para Dani perdoa-lo pois no fundo, Lucas é uma boa pessoa. Dani diz que nunca perdoaria LucasEd e saiu. Jenses ficou com medo de Dani fazer alguma besteira e o seguiu.

VegetaBulmaEp118

LucasEd andando pela cidade

Lucas estava andando pelas ruas da cidade. Ele esta conhecendo essa nova dimensão em que esta preso. HeatWave e Nina101 chegam na mansão ao mesmo tempo. HeatWave corre para falar com Jenses. Mas, Matt Dox conta que Jenses saiu com Dani para encontrar LucasEd. HeatWave resolveu
Tumblr

Movida fala com Nick Fury

esperar a volta de Jenses. Sem ninguém perceber, Movida saiu e foi até a base da SHIELD. Movida contou a Fury que Dani e Jenses sairam pela cidade procurando Lucas. Fury disse que essa era a chance da equipe inteira se unir. Porém, LucasEd poderia atrapalhar a união da equipe. Fury disse que Lucas deveria ser eliminado urgentemente.

Movida volta a mansão e fala com Nina101. As duas falam com os outros heróis, afirmando que Lucas pode ser uma ameaça para a cidade. Hot e GL não entendem o que elas querem dizer. Nina e Movida perguntam quem poderia ajudá-las a destruir LucasEd. NRGOV, Alin335 (Bloxx) e ArthX1 aceitaram ajudar. Hot, GL e Matt deixaram claro que aquilo era besteira. Nick Fury reuniu alguns agentes para caçar LucasEd e destruí-lo.

TMTCHD176

Alin335 cerca LucasEd

Lucas senta no banco de uma praça. De repente, Alin335 usa seus poderes para cercar Lucas. Lucas usa seu kamehameha para derrubar Alin335. Porém ArthX1 e NRGOV o atacaram. Lucas lutou com os dois e os derrubou. Nina
Majin Vegeta by Freakazoid999

LucasEd se transforma depois de ser atingido por Movida

apareceu atirando, mas Lucas derrubou a arma da mão dela echutou para longe. Lucas derrotou NRGOV, ArthX1, Alin335 e Nina. Perto dali, escondida, Movida estava com seu arco e flecha. Ela mirou no coração de Lucas. Porém Lucas se moveu e a flecha atingiu o ombro. Lucas retirou a flecha de seu ombro, se transformou em Super Sayajin e atacou Movida. Ele a derrubou e quebrou seu arco. 
9

Nina101 se esconde dos tiros

Essa luta chamou a atenção das pessoas, inclusive de Jenses e Dani. Jenses estava sem armadura, então Dani
First Vengeance Hydra

Agentes da SHIELD atiram em LucasEd

foi sozinho falar com Lucas. Lucas atingiu Dani com seu kamehameha. Dani caiu e ficou furioso. De repente, um jato da SHIELD aparece. Os agentes da SHIELD descem e começam a atirar, sem se importar com as pessoas. Eles não se importaram se haviam pessoas inocentes no local. Nina e Movida correram e se esconderam. NRGOV, Alin335 e ArthX1 se protegeram e também ajudaram algumas pessoas a se proteger. Um dos agentes enfrentou Lucas num combate corpo a corpo, mas foi facilmente derrotado.
DragonballZ-Movie13 1498

LucasEd corre para salvar uma criança

Um agente lançou uma granada. A granada caiu perto de uma criança. Lucas correu e retirou a criança do local o mais rápido que conseguiu. Dani viu como Lucas salvou a criança e lembrou que Hot disse que no fundo ele era uma boa pessoa. Jenses se irritou muito ao ver que os agentes da SHIELD atiraram sem se importar com os inocentes que estavam no local. Nick Fury estava esperando dentro do jato. NRGOV e ArthX1 enfrentaram os agentes da SHIELD. Juntos, Dani e Lucas conseguiram retirar as armas de todos os agentes, enquanto Jenses e Alin335 ajudavam as pessoas a sair do local. Dani e Lucas se entenderam quando perceberam que queriam a mesma coisa: proteger as pessoas. Lucas pediu desculpas pelos problemas que ele causou.
Nick Fury shooting

Nick Fury atira em LucasEd

Jenses, Movida, Nina, NRGOV, ArthX1, Dani, Alin335 e Lucas ajudaram as 
Vegeta got shot

LucasEd é baleado por Fury

pessoas que estavam no local, amarraram os agentes da SHIELD e se prepararam para ir embora. Mas, de repente, Fury saiu do jato com uma arma na mão. Ele atirou e acertou Lucas pelas costas. A bala atravessou Lucas. Fury friamente, virou e entrou no jato. ArthX1 ligou para o hospital. Jenses ficou parado olhando o jato levantando voô. Ele olhou para trás e viu Nina. Jenses ainda desconfiava de Nina.

22 (1)

Nina101 revela que ela e Movida vão abandonar a SHIELD

LucasEd foi levado em estado grave para o hospital. Nina conversou com Movida e as duas tomaram uma decisão. Nina ligou para Fury e marcou um encontro. Os dois se encontraram. Fury perguntou o que ela desejava. Nina disse que ela e Movida ficaram espantadas com o modo que os agentes atiraram sem se preocupar com quem estava na frente. Ela disse que os tiros quase mataram as duas, os heróis e as pessoas inocentes que estavam no local. Fury revelou que realmente não estava se importando e ainda pediu que Nina conseguisse a Esfera Dimensional para SHIELD. Ele revelou que os agentes precisavam da esfera para sua nova arma de destruição em massa. Nina se assustou e percebeu que Jenses estava certo. Nina disse que ela e Movida iriam abandonar a SHIELD e apoiar o Homem de Ferro.

Personagens

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Heróis Unidos

PRÓXIMO EPISÓDIO: Falta de Confiança