FANDOM

Besta SA

1x17- O PODER DA ESFERA PARTE 1

É o décimo sétimo episódio da série. Lyllas2 e Marcelo Assis decidem atacar a mansão do Homem de Ferro para roubar a Esfera Dimensional. Marcelo invade a mansão e captura Nina101. Matt Dox conta a Jenses que HeatWave foi para algum lugar desconhecido com Deadpool. Jenses se irrita ao ver o que Lyllas fez com sua mansão. Os dois vilões descobrem a localização da esfera, e os heróis da Equipe Suprema tem que alcançá-los para impedir que eles consigam seu objetivo e machuquem mais pessoas.

História

Images (1)123

Marcelo Assis entra na mansão

Lyllas2 e Marcelo Assis estavam decididos a roubar a Esfera Dimensional da Equipe Suprema. Matt Dox ligou para Jenses e contou que Deadpool derrotou HeatWave e depois os dois foram embora juntos. Jenses achou isso muito estranho. Marcelo entrou rapidamente na mansão do Homem de Ferro, sem ser percebido. Ele deu uma olhada em todos os quartos e sabia que a esfera estava bem escondida.
Natasha Romanoff

Marcelo vê Nina101 sozinha

Marcelo decidiu se arriscar um pouco. Ele viu Nina101 sozinha e decidiu atacar. Ele jogou Nina contra uma parede. ArthX1 e Pedro Henrique753 ouviram e foram até onde os dois estavam. Marcelo ameaçou matar  Nina se eles não revelassem onde estava a esfera. ArthX1 disse que não estava na casa. Marcelo não acreditou e fugiu rapidamente, levando Nina. Jenses ouviu o barulho e saiu para ver o que estava acontecendo.

Besta farejando

Besta procurando Nina

Marcelo levou Nina até Lyllas que estava esperando num carro, estacionado
Imagestunts123

Nina é encontrada desmaiada

perto dali. Lá, Lyllas usou seus poderes para ler a mente de Nina. Ela descobriu onde a esfera estava escondida. A Esfera Dimensional estava nas Industrias Stark. Todos os heróis sairam da mansão para procurar Nina. Somente NRGOV, X Fanz e Movida ficaram na mansão. Para encontrá-la mais rápido, Renato se transformou no Besta. Usando seu olfato, Besta encontrou Nina facilmente. Lyllas disse que tinha que resolver uma coisa antes de ir até as Industrias Stark. Marcelo a levou até a mansão. Ele pegou uma garrafa com gasolina e entrou rapidamente. Ele usando sua super 
2314935-zolomon super

Marcelo e Lyllas2 colocam fogo na mansão

velocidade, molhou as paredes com gasolina. Ele voltou ao carro, pegou mais uma garrafa de gasolina e entrou novamente, molhando as paredes. Por último, ele entrou na cozinha. Jogou álcool nas paredes, na mesa e em volta do fogão. Ligou todas as válvulas de gás do fogão. Movida ouviu o barulho na cozinha e sentiu cheiro de gás. Ela pegou seu arco e flecha e atacou Marcelo. Ele desviou das flechas com sua super velocidade. NRGOV e X Fanz apareceram para ajudá-la. Ele usou um isqueiro para colocar fogo num jornal e jogou no fogão. O gás do fogão aumentou o fogo no jornal. E o fogo atingiu a mesa que estava encharcada com álcool. Lyllas usou seus poderes de telecinese para espalhar o fogo ainda mais. Marcelo Assis saiu rapidamente. O fogão explodiu e o fogou consumiu a casa.

Ameaça Aquática 2ª Temporada

Ameaça Aquática tenta apagar o fogo

NRGOV e Movida sairam da casa, mas X Fanz ficou preso. Vendo o que aconteceu, Renato se transforma no Ameaça Aquática, apaga um pouco do fogo e salva X Fanz. Jenses se desespera ao ver o que aconteceu. Lyllas e Marcelo destruiram sua mansão. Ele sabia que Lyllas podia ler mentes, então com certeza, eles estavam indo em direção as sua industrias. Jenses ligou para Matt e contou o que aconteceu. Lyllas entrou nas Industrias Stark, derrubando as paredes e arrancando portas. Marcelo usava sua super velocidade para procurar a esfera mais rápido.
Jean-Grey-x-men-evolution-283106 263 240

Lyllas abre a porta

Os heróis foram para as Industrias Stark. Chegando lá, Jenses se irritou ao ver que Lyllas estava destruindo tudo. Ele entrou e atacou Marcelo. Jenses estava com raiva, pois os vilões estavam destruiram sua casa e agora estavam destruindo sua empresa. Hot Maqui, LucasEd e Garoto Legal usaram o kamehameha para tentar parar Lyllas, mas ela usou seus poderes para mudar a direção do ataque. Marcelo conseguiu escapar dos ataques do Homem de Ferro e correu rapidamente. Ele derrubou Hot Maqui para ajudar Lyllas. Lyllas ameaçou um dos funciomários das Industrias Stark, e ele revelou que a Esfera estava escondida numa sala subterrânea. Lyllas usou seus poderes para arrancar o piso. Ela desceu até encontrar uma porta trancada com uma senha. Ela apenas arrancou a porta com seus poderes e lá estava a Esfera Dimensional.

Feedback2

O Omnitrix causa uma reação na Esfera Dimensional

Nesse momento, Daniel753 apareceu e a acertou com seu martelo. Nesse momento também chegaram Alin335 que usou seus poderes para aprisionar Lyllas. Porém Marcelo apareceu e deu um chute em Dani que caiu. Marcelo correu para pegar a esfera. Renato se transformou no Feedback. Ele e NRGOV entraram na sala. O
Banner-flash

"Agora ninguém pode me deter!!!"

Omnitrix causou uma reação na Esfera Dimensional. NRGOV mandou Feedback sair da sala. Ele saiu de perto da Esfera. A Esfera estava liberando raios vermelhos, que atingiram Marcelo. Lyllas derrotou Alin335 e viu o que aconteceu. Os olhos de Marcelo ficaram vermelhos e ele disse: "Agora ninguém pode me deter!!!".

CONTINUA...

Personagens

Aliens usados por Renato Luna

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Homem Aranha VS. Deadpool

PRÓXIMO EPISÓDIO: O Poder da Esfera - Parte 2