FANDOM

Simbionte transforma o uniforme do Homem Aranha

1x21- O NOVO UNIFORME

É o vigésimo primeiro episódio da série. HeatWave tem um pesadelo durante a noite, onde uma criatura negra o ataca. Quando acorda, esta pendurado de cabeça para baixo num prédio muito alto. Ele estava usando um novo uniforme de cor preta. Ele estava mais forte e mais rápido. No dia seguinte, Jenses descobriu que a lama negra que estava na nave dos astronautas era um Simbionte Alienígena que se gruda a um hospedeiro. HeatWave foi ficando de mal humor e se irrita ao ler um notícia no jornal. Então, sem pensar, ele vai até o Clárim Diário.

História

Simbionte precisa se unir à Peter

HeatWave é coberto pela lama negra

HeatWave dormiu. Durante a noite, a misteriosa lama negra saiu do uniforme e foi
Simbionte sendo retirado pelo Homem Aranha

HeatWave sonha com a lama negra

em direção a cama de HeatWave. Ela subiu na perna do herói e começou a cobrir todo corpo dele. Ele estava tendo um pesadelo. No pesadelo, ele estava sendo atacado por uma criatura negra. De repente essa criatura tocou no seu uniforme e então seu uniforme começou a mudar de cor. Ele arrancava essas manchas negras de seu uniforme mas elas voltavam. HeatWave estava suando muito. Ele acordou.
Homem Aranha Negro descobre seu novo uniforme

HeatWave vê seu novo uniforme

Homem Aranha Negro acorda pendurado num prédio

HeatWave acorda pendurado num prédio

Quando acordou, HeatWave percebeu que estava num lugar estranho. Ele estava pendurado de cabeça para baixo num prédio muito alto. E o mais estranho é que ele estava com outro uniforme. Estava com uma roupa preta. Ele achou aquilo muito estranho e se lembrou do seu pesadelo, onde uma criatura negra mudou a cor de seu uniforme. Ele não sabia de onde tinha vindo aquele novo uniforme. Ele saltou se um prédio para o outro e sentiu uma diferença. Estava mais fácil, ele percebeu que estava mais forte do que antes. Ele estava pulando mais alto e conseguia escalar prédios mais rápido. De repente, sua teia se lançou sozinha. Ele gostou disso.
Simbionte gruda no DNA dos seres humanos hospedeiros

Jenses analisa o Simbionte Alienígena

No dia seguinte, ele levou uma amostra da lama para Jenses. Jenses analisou e descobriu o que era aquela lama. Era um tipo de organismo vivo. Jenses chamou aquele organismo de Simbionte Alienígena. Ele perguntou onde HeatWave conseguiu aquilo. HeatWave mentiu e disse que estava com um ladrão de bancos. Jenses disse que o Simbionte poderia ser muito perigoso, quando ele se unia a um hospedeiro era muito dificil separá-los. Ele perguntou: "HeatWave, isso tocou em você?". HeatWave disse que não. Jenses disse que esse organismo poderia aumentar o nível de agressividade de um ser humano. HeatWave agradeceu e foi embora.
Homem Aranha Negro solta sua teia

HeatWave foge da policia

HeatWave colocou seu novo uniforme e resolveu tirar umas fotos. Um homem estava fugindo da policia. HeatWave conseguiu capturar o homem, mas começou a bater nele. HeatWave estava espancando aquele homem. Os
Clárim Diário publica a foto de Peter

HeatWave lê o jornal

policiais apareceram e mandaram HeatWave levantar os braços. HeatWave empurrou um dos policiais e fugiu. Ele não percebeu, mas sua atitude estava mudando. Em casa, ele perdeu a calma ao discutir com sua tia. No dia seguinte, ele acordou de mal humor. Pegou o jornal e leu a notícia da primeira capa, dizendo que o Homem Aranha tinha agredido um homem e depois fugiu da policia. Ele leu e viu que estava escrito que o Homem Aranha era uma ameaça. Ele resolveu dar uma lição para J. Jonah Jameson.
Jameson é atacado pelo Homem Aranha Negro

HeatWave ameaça Jameson

Furioso com tantas notícias falsas sobre o Homem Aranha, HeatWave invade o Clárim Diário e ataca J. Jonah Jameson. Ele diz: "É melhor você parar de publicar mentiras sobre mim ou eu vou...". Nesse momento, HeatWave percebeu a besteira que estava fazendo. Ele soltou Jameson e fugiu. Isso só piorou a situação. No dia seguinte, a primeira página do jornal dizia: "Homem Aranha ameaça J. Jonah Jameson!". Ao ler essa notícia, Matt Dox ligou para HeatWave para saber o que estava acontecendo. HeatWave não quis atender. Ele resolveu fazer uma coisa mais importante.
Homem Aranha Negro faz uma proposta à Lápide 01

HeatWave fala com Nick Fury

Nick Fury estava em sua sala na base da SHIELD. De repente, escutou um barulho. Olhou para os lados e não viu nada. Pegou sua arma e deu uma olhada na sala, mas não tinha nada. Sentou novamente e escutou alguém dizendo: "Então, Fury. Aquela proposta que você me fez... ainda esta de pé?". Fury olhou e viu HeatWave na parede.

Personagens

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: A Nave

PRÓXIMO EPISÓDIO: Homem Aranha Negro

Também no FANDOM

Wiki aleatória