FANDOM

2010 iron man 2 069

2x06- MÁQUINA DE COMBATE

É o trigésimo sexto episódio da série. É o sexto episódio da Segunda Temporada. Marcus Oliveira estava recebendo ordens de um homem misterioso. Marcus começou a obedecê-lo após ser ameaçado. J. Jonah Jameson demitiu HeatWave e deu o emprego para Rafael Alecio. Jenses esta suspeitando de Marcus. Ze Luiz e Rafael Alecio se uniram para destruir HeatWave. Jenses foi ajudar HeatWave. Enquanto isso, Marcus consegue entrar na mansão e roubar uma das armaduras do Homem de Ferro.

História

Connorsinprison

O verdadeiro chefe de Marcus Oliveira

O Tenente Coronel Marcus Oliveira foi falar com o presidente. O presidente deu uma missão para Marcus. Marcus deveria conseguir uma armadura do Homem de Ferro. Usando essa armadura, o governo conseguiria construir novas para serem utilizadas pelos militares no futuro. Porém, o que o presidente não sabia, era que Marcus tinha um outro chefe. Depois de conversar com o presidente, Marcus saiu e foi para uma base subterrânea. Seu chefe misterioso apareceu. Marcus disse: "O presidente me pediu para conseguir uma armadura do Homem de Ferro. O governo quer...". O homem interrompeu dizendo: "As armaduras de Jenses são muito úteis. Mas não para o governo. Eles vão fazer besteira com a armadura. Traga a armadura para mim." Marcus trabalhava para esse homem misterioso, mas nunca viu o rosto dele. Ele sempre se escondia no escuro. O homem perguntou: "Você esta disposto a trair o presidente e o todo o governo? Desobedecer uma ordem. Trazer a armadura para mim. O que você esta preparado para fazer?". Marcus disse: "Eu apenas sou um ator na frente do presidente. Você é o meu CHEFE.". Marcus foi embora.

HeatWave não sabia mais o que fazer. Ele foi até o Clárim Diário. Ao
Jameson reclamando das fotos de Peter Parker

HeatWave é demitido

chegar lá, descobriu que Jameson havia contratado Rafael Alecio como fotográfo. Quando HeatWave entrou, Jameson o demitiu. HeatWave estava furioso, pois
AvengingSpiderMan 2 Preview2

HeatWave encontra as casas incendiadas

foi demitido e o seu emprego foi entregue a Rafael Alecio. HeatWave pensou que seria mesmo melhor não continuar no Clárim Diário. HeatWave foi para casa de sua tia. Chegando lá, teve uma surpresa. Todas as casas do quarteirão foram incendiadas. HeatWave estava furioso com Rafael. Rafael atacou sua tia, destruiu sua casa e o fez perder seu emprego. HeatWave colocou seu uniforme e saiu em busca do vilão. De repente, uma bomba caiu perto de seus pés e explodiu.
0009

Marcus vai novamente até a mansão de Jenses

Marcus foi até a mansão. Ele falou com Jenses. Novamente, Jenses disse que não tinha interesse em entregar a armadura. Jenses disse que nunca entregaria suas armaduras para o governo. Marcus disse: "E se eu não estivesse trabalhando para o governo?". Jenses não entendeu. Marcus revelou que recebia ordens de outra pessoa. Marcus disse que traiu o presidente e o governo, para ajudar essa pessoa. Jenses perguntou: "Quem é essa
War Machine at the Stark Expo

A nova armadura de Jenses

pessoa?". Marcus contou que foi enviado com outros militares para uma base inimiga em outro país. Existia a suspeita que dentro dessa base, estivesse sendo produzido armas nucleares e bombas. Jenses perguntou o que aconteceu. Marcus riu e disse: "Só tinha um homem dentro da base. E ele
Iron Man

Jenses coloca a armadura para ajudar HeatWave

matou todos os militares que estavam comigo. Ele disse que me deixaria viver se eu o ajudasse.". Jenses disse: "Interessante. O presidente sabe disso?". Marcus respondeu: "Não.". Jenses sorriu e disse que também nunca entregaria sua armadura nas mãos de um desconhecido. Marcus não respondeu e percebeu que tinha uma armadura nova na sala. Marcus disse: "Essa não estava aqui na minha última visita.". Jenses não respondeu. Seu telefone tocou. Ele atendeu e era HeatWave. HeatWave pediu ajuda e desligou. Jenses ficou preocupado, colocou sua armadura, expulsou Marcus e saiu para ajudar HeatWave.
Peter Parker & Norman Osborn (Earth-92131)

HeatWave enfrenta Ze Luiz

HeatWave havia sido atacado por Ze Luiz. Ele conseguiu ligar para Jenses. O perigo era muito grande. Ze Luiz estava mais forte. Os dois lutaram. Jenses estava voando rapidamente procurando HeatWave. Não foi difícil encontrá-lo
Venom-Spider-Man-3-venom-1883845-949-452

Rafael Alecio ataca Jenses

por causa do barulho das bombas e lasers de Ze Luiz. Ele foi até o local. Ze Luiz segurou os braços de HeatWave. Então, lhe deu um chute na barriga. HeatWave caiu. Ze Luiz apertou um botão em sua luva e uma faca saiu do planador e foi até sua mão. Jenses viu Ze pegando a faca. Ele acelerou, mas foi atacado por Rafael. Rafael derrubou Jenses.
War Machine IM3P

Marcus rouba a nova armadura de Jenses

Movida estava chegando na mansão. Marcus estava esperando do lado de fora. Quando Movida chegou, Marcus disse que precisava entrar. Movida não entendeu porque. Marcus disse que tinha combinado uma reunião com
2010 iron man 2 068

Marcus atira em Ze Luiz

Jenses. Ela deixou Marcus entrar. Dentro da mansão, Marcus deu um soco em Movida e a deixou desmaiada. Ele  pegou a armadura de Jenses. Ele colocou a nova armadura, quebrou o teto da mansão e saiu voando. Ele foi até o local onde HeatWave estava enfrentando Ze Luiz e Jenses estava enfrentando Rafael Alecio. Marcus se aproximou atirando em Ze. Ze foi atingido e caiu desmaiado.
War Machine thumb 01

Marcus dá vários tiros em Rafael

Rafael estava lutando com Jenses. Marcus apareceu e disparou um laser em Rafael. O laser não adiantou. Rafael riu e perguntou se aquilo era tudo. Marcus
2010 iron man 2 073

Marcus derruba Ze

disse que estava apenas começando e deu vários tiros em Rafael. Rafael fugiu após levar vários tiros. Ze ainda estava caído no chão. HeatWave chegou perto e disse: "Eu não sou seu inimigo. Seu pai foi atingido pelo próprio planador. Ele se matou.". Ze começou a chorar, pegou sua faca e atacou HeatWave. Jenses atacou Ze. A faca era tão poderosa que perfurou a armadura de Jenses. Marcus, calmamente, se aproximou e deu um soco em Ze. Ze desmaiou.
06(233)

HeatWave ajuda Marcus a se levantar

Jenses olhou para Marcus e disse: "Acredito que isso seja meu.". Marcus respondeu: "De nada.". Jenses riu e deu um soco em Marcus. Depois disparou vários lasers em Marcus. HeatWave foi ajudar Marcus se levantar.
War Machine & Iron Man

"Quem é seu chefe? Seu verdadeiro chefe?"

Marcus se levantou e falou para Jenses: "Meu chefe quer essa armadura.". Jenses sabia que ele não estava falando do presidente e perguntou: "Quem é seu chefe? Seu VERDADEIRO CHEFE?". Marcus respondeu: "Eu não sei. Nosso trato era: ele me deixava vivo e eu obedeceria.". Jenses disse: "Você é louco.
500

Marcus se encontra com seu chefe misterioso

Junte-se a nós.". Marcus se recusou e fugiu.

Jenses e HeatWave observaram Ze Luiz desmaiado. Eles decidiram levá-lo para mansão. Marcus estava voando e pensando. Ele pensava se era certo entregar a armadura a um homem que ele nunca tinha visto o rosto. Marcus tinha medo de desobedecê-lo e ser morto. Porém se desobedecesse o presidente, estaria traindo o governo. Ele se tornaria um procurado como o Homem Aranha. Marcus pensou no que Jenses disse. Talvez seria melhor se unir a ele para formar uma nova Equipe Suprema. Marcus fez uma escolha. Com medo da morte, ele decidiu obedecer seu chefe misterioso. Ele foi até o esconderijo. Seu chefe estava do lado de fora, usando uma máscara. Marcus desceu e disse: "Senhor, eu consegui a armadura como você pediu.". O homem disse que o presidente nunca poderia encostar naquela armadura. Marcus sabia que trair o presidente iria trazer uma grande consequência.

Personagens

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Novo Duende Verde

PRÓXIMO EPISÓDIO: O Patriota de Ferro