FANDOM

Thor Battles Wrecker AEMH

1X12- HERÓIS UNIDOS

É o décimo segundo episódio da série. Jenses ainda suspeita de Nina101. HeatWave esta desesperado precisando de dinheiro para sua tia e quase aceita a proposta de Nick Fury. Enquanto isso, Movida fala com Gabriel Malta para tentar se juntar aos Encanadores.

História

245px-Qee

Gabriel Malta fala com Movida

Movida foi até a base do Encanadores e falou com Gabriel Malta. Ela pediu para se unir a equipe. Gabriel disse que ela poderia sim fazer parte dos encanadores mas teria que passar num teste primeiro. Enquanto isso, Jenses estava suspeitando que Nina101 era uma espiã de Nick Fury. Jenses estava ficando nervoso com aquilo e colocou sua armadura e saiu para dar uma volta.
Gaga

Daniel753 larga o martelo para salvar a refém

Na cidade, um assaltante de bancos perigoso estava fugindo da policia. Daniel753 apareceu e enfrentou o bandido. O bandido aproveitou um momento de distração de Dani e pegou uma mulher como refém. Ele percebeu que o martelo de Dani era a sua fonte de poder. Ele ameaçou machucar a refém se Dani não soltasse o martelo. Dani colocou o martelo no chão. O bandido
Avengers Earth's Mightiest Heroes - 09 Living Legend.avi snapshot 00.17 -2010.11.26 17.36.13-

Jenses ajuda Dani a derrotar o bandido

empurrou a mulher e correu. Dani pegou seu martelo e o lançou no bandido. O martelo derrubou o bandido. Dani ajudou a mulher a se levantar e virou as costas para ir embora. Mas o bandido pegou uma arma e mirou na cabeça de Dani. Nesse momento, Jenses apareceu e disparou um laser no bandido. Dani agradeceu Jenses. Os dois começaram a conversar.
Spider12

HeatWave liga para Nick Fury

HeatWave estava precisando de dinheiro para ajudar sua tia. Num ato desesperado, ele ligou para Fury. Quando Fury atendeu, HeatWave pensou melhor e percebeu que Jenses não concordaria com aquela decisão. Fury perguntou quem era e HeatWave disse que não trabalharia para SHIELD nem se ganhasse todo dinheiro do mundo. 

GokuAndVegetaWMATNV

LucasEd ameaça Hot Maqui

Jenses perguntou a Dani onde estavam Hot Maqui, Garoto Legal e LucasEd. Dani contou que os três estavam na base dos Encanadores fazendo alguns testes. Enquanto isso, na base dos Encanadores, Gabriel Malta diz a Movida que ela pode se tornar uma encanadora facilmente. ArthX1 estava fazendo algumas perguntas a Hot, GL e Lucas para entender melhor sobre a espécie e os poderes deles. Hot estava se 
2126745-dragonball 11152

Lucas usa o kamehameha para explodir a base dos Encanadores

dando bem com os Encanadores, mas Lucas ainda estava irritado com Dani. Lucas atacou ArthX1. Hot tentou impedir Lucas, mas ele ameaçou Hot. Lucas saiu da sala. Lucas explodiu uma parede. Os encanadores dispararam lasers nele mas isso não o parou. Movida e Gabriel também tentaram detê-lo, mas foi inútil. Lucas saiu da base. Movida, Gabriel, ArthX1, Hot e GL o seguiram. Lucas pediu para não ser seguido e continuou andando. Mas Hot e Gabriel o seguiram e mandaram ele ficar parado. Lucas se irritou tanto que usou todas as suas forças para formar um kamehameha e explodiu a base dos Encanadores.
Molestachov

Ben se transforma acidentalmente em Molestache

Lucas saiu correndo. Renato apareceu com outros encanadores e tentou se transformar no XLR8, mas o Omnitrix o transformou no Molestache. ArthX1 e Molestache perseguiram Lucas mas o perderam de vista. Gabriel, Movida, GL 
165529 145236445535271 140154939376755 277425 42318 n

HeatWave vê Nina101 entrando na base da SHIELD

e Hot ajudaram os feridos. Jenses disse a Dani que se eles precisassem de qualquer coisa, eles estariam ali para ajudar. Dani voltou para base e quando chegou encontrou tudo destruído. Gabriel e Movida estavam lá ainda. Eles contaram o que Lucas fez. Dani se irritou com Lucas. Gabriel disse que agora eles não tinham um abrigo. Dani disse que existia um lugar onde podiam ficar.

Na mansão de Jenses, Nina estava vendo televisão. Jenses contou para HeatWave sobre suas suspeitas. HeatWave disse que iria vigiar Nina. Dani e Gabriel foram até a mansão falar com Jenses. Eles contaram o que aconteceu. Jenses disse que eles podiam ficar morando na mansão, pois ela era muito grande. Nina ouviu e saiu. HeatWave seguiu Nina. Nina foi para base da SHIELD. HeatWave estava observando do lado de fora, sem perceber que Deadpool também estava escondido observando. HeatWave percebeu que Nina era uma espiã de Fury.

Personagens

Aliens usados por Renato Luna

  • Molestache (transformação acidental, alien selecionado foi XLR8)

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Em Outra Dimensão - Parte 2

PRÓXIMO EPISÓDIO: Problemas na Equipe