FANDOM


Avengers Teaser 5

1x14- FALTA DE CONFIANÇA

É o décimo quarto episódio da série. LucasEd é levado imediatamente para o hospital. O estado de saúde dele é grave. Nick Fury fica sabendo que o sayajin pode sobreviver e se preocupa. Todos os heróis vão até o hospital e isso chama a atenção de jornalistas incluindo J. Jonah Jameson. Jenses descobre que Nina101 e Movida são espiãs da SHIELD. Enquanto isso, Renato Luna desconfia de Matt Dox após ele o empurrar de um prédio.

História

ASMspiderman

HeatWave procurando o resto da equipe

HeatWave colocou seu uniforme e saiu pela cidade procurando Jenses, Movida, Nina101, ArthX1, Alin335, NRGOV, LucasEd e Daniel753. Deadpool estava vigiando a equipe e viu quando LucasEd foi baleado. Ele
086

Deadpool liga para HeatWave

seguiu eles até o hospital. Então, resolveu avisar o resto da equipe. Ele ligou para HeatWave. HeatWave atendeu e perguntou quem estava falando. Deadpool respondeu: "Sou Zs'Skayr. Seu amigo, Lucas esta num hospital.". HeatWave perguntou como ele conseguiu seu número e Deadpool disse o endereço do hospital, riu e desligou. HeatWave ligou para Matt Dox e contou o que aconteceu.
A Black Widow

Nina101 chega no hospital

HeatWave foi até o hospital. Chegando lá, encontrou os heróis. Ele foi falar com Jenses e contou que Nina101 foi para base da SHIELD. Nina apareceu e foi falar com Movida. Nina contou sobre a conversa que teve com Fury e que ia abandonar a SHIELD. Movida disse que também iria abandonar a SHIELD. Jenses ficou irritado e foi falar com Nina. Jenses perguntou: "É verdade que você foi para base da SHIELD escondida para falar com o Fury? O mesmo Fury que atirou no LucasEd?". Nina decidiu contar toda a verdade. 
Tumblr m8i6ycriEg1qk6ramo4 1280

Movida liga para Nick Fury

Movida ligou para Nick Fury. Ela disse que iria abandonar a SHIELD. Fury perguntou porque. Ela respondeu que o motivo era simples. Fury mandou seus agentes atrás de Lucas e nem se importou com quem estava no meio da batalha. E também por causa da conversa que ele teve com Nina e porque ele atirou covardemente em LucasEd pelas costas. Ela disse que era sorte Lucas estar vivo. Fury perguntou: "LucasEd sobreviveu?". Movida disse que Lucas estava em estado grave num hospital e passaria por uma cirurgia para retirar a
Avengersrussia0002layer

Nina conta a verdade para Jenses

bala.

Nina contou a Jenses tudo o que aconteceu desde que ele abandonou a SHIELD. Nina contou que ela e Movida eram espiãs de Fury, mas que as duas abandonaram a SHIELD depois do ataque contra LucasEd. Jenses disse que iria acreditar nela, mas que vai ficar de olho em cada movimento das duas ex espiãs de Fury. Nina disse que as duas não voltariam a falar com Fury novamente.

12123

Vários jornalistas aparecem no hospital

Todos os heróis foram para o hospital. Vários jornalistas apareceram no hospital para mostrar a equipe. J. Jonah Jameson estava lá para tentar conseguir fotos da equipe de super heróis. Ele estava irritado pois HeatWave não atendia o telefone. Um médico avisou a equipe que o estado de Lucas melhorou. O médico disse que era um
200px-Blue Omnitrix

Renato vê o Omnitrix piscando

milagre ele não ter morrido no local. Por sorte o tiro não acertou o coração. Mas mesmo assim, qualquer ser humano normal não teria sobrevivido. Dani disse que era porque Lucas não era um humano. Ele era um sayajin. Hot Maqui e Garoto Legal disseram que mesmo assim, aquele tiro poderia ter matado Lucas. Renato percebeu que o Omnitrix estava piscando de um modo estranho.
VegetaInjured.Ep.124

Os médicos retiram a bala de LucasEd

A cirurgia de Lucas começou. Os médicos conseguiram retirar a bala e o estado de saúde de Lucas era estável. O médico avisou para equipe e todos ficaram felizes com a notícia. Fury não conseguia acreditar que Lucas não morreu na hora. Ele ficou com medo do sayajin sobreviver e querer vingança. Mas ele sentou e pensou que não teria a mínima chance de Lucas sobreviver.
FriendlySurprise09

LucasEd se veste e foge do hospital

Todos ficaram muito felizes. Gabriel Malta perguntou quando eles poderiam ver Lucas. O médico disse que permitiria que apenas três pessoas poderiam entrar. Lucas acordou e se levantou. Ele estava assustado, colocou suas roupas e fugiu pela janela. O médico levou Dani, Hot e GL até o quarto. Quando eles entraram, o quarto estava vazio. Lucas saiu do hospital.
Shot0228

Insectóide procura LucasEd pela cidade

Ninguém sabia onde ele poderia estar. Os heróis procuraram por toda cidade e não encontraram. Renato se transformou no Insectóide para procurar Lucas. Enquanto voava, ele viu Matt em cima de um prédio. Ele desceu e falou com Matt. Ele perguntou: "Matt, você achou alguma coisa?". Matt sorriu e não respondeu. Ele se virou e tocou no Omnitrix. Renato voltou ao normal. Então ele empurrou Renato do prédio. Enquanto estava caindo, ele se transformou no Arraia à Jato. Ele voltou para o topo do prédio e viu que Matt não estava mais lá.
VegetaSMSagaEp205

LucasEd se junta a equipe

Os heróis se reuniram e decidiram voltar para mansão do Homem de Ferro. Renato perguntou por que Matt o empurrou do prédio. Matt disse que não sabia do que ele estava falando e que não havia subido em prédio nenhum. Walkatruta confirmou que Matt não subiu em nenhum prédio. Os heróis voltaram para mansão. Chegando lá, perceberam que tinha alguém lá dentro. Quando eles acenderam as luzes, viram Lucas sentado no sofá. Lucas se levantou e disse perguntou se eles aceitavam um novo hóspede.

Personagens

Aliens Usados por Renato Luna

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Problemas na Equipe

PRÓXIMO EPISÓDIO: Brainiac 5

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.