FANDOM

Alien X = Ben 2

1x11- EM OUTRA DIMENSÃO PARTE 2

É o décimo primeiro episódio da série. Dani ainda esta preso em outra dimensão e enfrenta o super sayajin LucasEd. ArthX1 descobre que acabou trazendo Pedro Henrique753 para sua dimensão. Nick Fury mandou Nina101 vigiar a equipe de Jenses e agora tem uma nova missão para Movida.

História

Naruto uzumaki naruto shippuuden

Pedro Henrique753 diz de onde veio

ArthX1 pergunta a Pedro Henrique753 de onde ele veio. Pedro explicou que veio da Aldeia Oculta da Folha. Depois de explicar de onde veio e como foi sugado pelo portal, ArthX1 entendeu que Pedro veio de uma dimensão alternativa. ArthX1 explicou tudo o que aconteceu desde que Lyllas2 foi buscar a esfera e foi afetada pela radiação. ArthX1 contou como Daniel753 desapareceu após ser sugado pelo portal. Pedro perguntou se não existia outra pessoa capaz de abrir esse portal. ArthX1 se lembrou de Jenses.
Agrag

Daniel753 usa seus trovões contra LucasEd

Enquanto isso, no outro universo, Dani e LucasEd estão se enfrentando numa batalha sem fim. Dani atingia Lucas com trovões muito poderosos. Lucas estava em desvantagem mesmo usando a forma do Super Sayajin 2. Lucas resolveu usar o kamehameha para destruir Dani de uma vez por todas. Enquanto os dois lutavam, Hot Maqui e Garoto Legal estava retirando as
VegetaOwnedByKidBuuEp281

LucasEd se irrita após ser atingido pelo martelo de Daniel753

pessoas da arena. Dani se aproximou de Lucas e atingiu sua cabeça com o seu martelo místico três vezes. Lucas se levantou furioso e deu um soco em Dani. A cabeça de Lucas estava sangrando. Dani se surpreendeu pois ninguém conseguiria ficar de pé após receber todos os golpes com o martelo e os trovões. Lucas gritou de raiva e estava decidido a derrotar Dani.

Nina101 estava na mansão de Jenses e disse que iria conquistar a confiança de todos ali. Jenses não confiava em Nina e pediu a opinião de Matt. Matt disse que Nina era muito fiel a Nick Fury e que era estranho ela simplesmente abandonar a SHIELD sem motivo nenhum. Nesse momento, alguém bateu na porta. Era ArthX1 e Pedro. ArthX1 pediu ajuda para Jenses para tentar reabrir o portal.

Galick-ho-03

LucasEd lança seu Super Kamehameha

Lucas usou seu Super Kamehameha. Dani tentou rebater o ataque com seu martelo. Dani bateu seu martelo no kamehameha e uma grande explosão aconteceu. Dani caiu no chão. Lucas percebeu que era a sua chance de
Picture11

Daniel753 rebate o kamehameha de Lucas

destruir Dani. Primeiro, Lucas tentou pegar o martelo mas não conseguiu. Quando viu que não conseguia levantar o martelo, Lucas decidiu acabar logo com tudo aquilo e reuniu seus poderes. Ele preparou outro kamehameha que iria atingir o rosto de Dani.

Jenses ajudou ArthX1 a reconstruir a máquina. Matt usou seus poderes de 

GokuKaiokenPunchingVegeta

Hot Maqui impede que Lucas destrua Dani

controlar máquinas e se clonar para ajudar também. Quando a máquina estava pronta, ArthX1 perguntou como eles saberiam onde Dani estava. Jenses e Matt disseram que não sabiam.

Lucas estava prestes a destruir Dani, quando Hot Maqui apareceu. Hot atacou Lucas e não permitiu que ele matasse Dani. Os dois lutaram. Dani se levantou e bateu seu martelo no chão. O chão da arena rachou e tremeu. Hot e Lucas cairam. Dani disse que estava na hora de pararem de brigar.

ArthX1 resolveu pedir ajuda a Renato Luna. ArthX1 pediu para Renato se transformar no Alien X. Renato se recusou mas depois de
X = Ben 2

Renato fala com Bellicus e Serena

insistirem muito, ele se transformou no Alien X. Jenses e Matt observavam e questionaram o fato do Alien X estar paralisado. ArthX1 explicou que é porque Renato não controlava o Alien X. O Alien X pode fazer tudo mas apenas se Bellicus e Serena concordarem. Renato falou com Bellicus e Serena. Os dois negavam o tempo todo. Achavam inutil abrir um portal pra outra dimensão. Mas ele insistiu muito e Serena convenceu Bellicus a aceitar. 
Alien X Poderes

Alien X abre o portal

De repente, a máquina ligou sozinha e abriu um portal. ArthX1 percebeu que foi o Alien X que abriu esse portal. Na outra dimensão, Dani viu o portal se abrindo e correu para passar por ele. Mas Lucas não queria permitir. Lucas atacou Dani. Os dois acabaram passando pelo portal. Hot foi até o portal para tentar trazer Lucas de volta. Hot entrou no portal. GL pensou que o pai estava em perigo e também passou pelo portal.
Novo Universo - Kevin 4

ArthX1 diz que prefere ficar com os Encanadores

Alien X voltou a ser Renato. Renato, ArthX1, Matt e Jenses se supreenderam ao ver que não foi só Dani que passou pelo portal. LucasEd, Hot Maqui e Garoto Legal também tinham passado. Jenses disse a ArthX1 que eles haviam trabalhado muito bem juntos. Jenses perguntou se ArthX1 e Renato não queriam se unir a equipe. ArthX1 disse que preferia ficar com os Encanadores. Dani perguntou se tinha como reabrir o portal para mandar os três sayajins de volta. Renato disse que não iria se transformar no Alien X de novo.

Tumb136ramo7 1280

Nick Fury dá uma missão a Movida

Dani levou os três sayajins para base dos Encanadores. Enquanto isso, na base da SHIELD, Fury fala com Movida. Fury diz a ela que Jenses formou sua própria equipe e alguns heróis se uniram aos Encanadores. Fury contou que enviou Nina101 como espiã para equipe de Jenses. Ele ainda precisava de uma outra espiã infiltrada nos Encanadores. Então, Fury deu uma nova missão para Movida. Se unir aos Encanadores e mantê-lo informado sobre todos os movimentos de Renato Luna, ArthX1, Gabriel Malta e Daniel753.

Personagens

Aliens usados por Renato Luna

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Em Outra Dimensão - Parte 1

PRÓXIMO EPISÓDIO: Heróis Unidos