FANDOM


Friagov5

1x15- BRAINIAC 5

É o décimo quinto episódio da série. Renato Luna ainda esta perturbado com algumas atitudes estranhas de Matt Dox. Enquanto isso, Marcelo Assis ajuda Lyllas2 a descobrir onde foi escondida a Esfera Dimensional. Jenses ainda suspeita de Nina101 e Movida, mas a maior discução será com Matt. Mas a discussão é interrompida quando um aliado inesperado surge para avisá-los de um perigo.

História

Dark Phoenix's Trageyd

Lyllas2 ameaça Marcelo Assis

Lyllas2 e Flash Reverso retornaram a SHIELD para tentar recuperar a esfera, mas não encontraram nada. Ela estava no esconderijo de Flash Reverso. Flash chegou trazendo comida. Lyllas abriu os olhos e jogou Flash na parede. Os olhos de Lyllas ficaram negros e ela disse que precisava voltar para base da SHIELD. Flash disse que isso era idiotice pois a Esfera Dimensional não estava mais nas mãos da SHIELD, nem dos Encanadores. Lyllas se irritou e ameaçou Flash dizendo que iria desintegrá-lo se ele não descobrisse onde a
Tony Stark Avengers 03

Jenses observa Nina101 e Movida

esfera esta.

Enquanto isso na mansão, Jenses estava observando cada passo de Nina101 e Movida. Matt foi falar com Jenses e perguntou o que estava acontecendo. Jenses contou que as duas eram espiãs de Fury. Matt sorriu e disse que tinha certeza disso. Matt disse que a Jenses que o refrigerante tinha acabado. Jenses riu e pediu para Renato Luna comprar o refrigerante.

Friagov2

Friagem vê que ninguém o seguiu

TMTCHD204

Renato percebe que esta sendo seguido

Renato saiu. No caminho, ele teve a impressão de estar sendo seguido. Ele estava sozinho. Ele continuou andando e ouviu passos atrás dele. Ele olhou para trás e não tinha ninguém. Ele começou a correr e escutou os passos cada vez mais perto. Ele parou e se transformou no Friagem. Ele voou e viu que não tinha ninguém. Renato pensou que estava ficando louco.  Renato comprou o refrigerante. Na volta ele resolveu vir por outro caminho, bem mais movimentado. Ele foi cercado 
AndreasFault

Renato dá uma entrevista

por fãs pedindo autografos. De repente, um reporter apareceu e começou a entrevistá-lo. O reporter perguntou sobre o dia que os heróis estava todos no hospital. Renato explicou que um amigo tinha se ferido e estava naquele hospital. O reporter perguntou se Renato se uniu ao Homem de Ferro e o Homem Aranha. Ele respondeu que todos que estavam naquele hospital eram a mais nova equipe de super heróis. O reporter perguntou o nome da equipe. Renato pensou um pouco e disse: "A Equipe Suprema". Mais pessoas apareceram pedindo autografos. Renato se assustou quando viu Matt no meio da multidão. Ele piscou e Matt sumiu. Ele achou muito estranho.
Professor zoom

Marcelo Assis vê a entrevista de Ben

Marcelo Assis estava pensando onde a Esfera Dimensional poderia estar. Ele sabia que era inútil perguntar para Fury, pois ele não responderia e ainda correria o risco de ser preso. Ele começou a andar pela cidade. Roubou três carteiras sem ninguém perceber. Ele passa por uma loja e vê na televisão a entrevista de Renato Luna. Então ele se lembra que foi Renato e os outros heróis que os enganaram na última batalha. Marcelo sorriu quando escutou sobre a nova equipe de super heróis. Se a esfera não estava com a SHIELD e nem com os Encanadores, só poderia estar com a Equipe Suprema.
X-Men-First-Class-2011-Trailer-1-jennifer-lawrence-22176879-1920-1080

Os heróis assistem a entrevista de Renato

Renato voltou a mansão. Todos tinham assistido a entrevista dele. Nina101 não concordou com aquela entrevista. Iria chamar muita atenção. Renato foi falar com Matt. Ele contou que pensou estar sendo seguido e que viu Matt no meio dos fãs. E lembrou que Matt o empurrou de um prédio quando eles estavam procurando LucasEd. Matt não entendeu e disse que nunca empurrou e nem seguiu Renato. Renato se irritou e foi falar com Jenses. Ele contou a Jenses tudo o que Matt fez. Matt se defendeu e disse que nunca fez isso. Começou uma discussão.

James-marsters-smallville-tv-series-7x15-stills-hq-11-1500

Movida encontra outro Matt Dox

Todos os heróis estavam no quarto de Matt, discutindo. De repente, Movida escutou um barulho da porta da sala se abrindo. Ela foi até a sala e não viu ninguém. Ela fechou a porta e quando virou de costas viu Matt Dox. Ela gritou e todos os heróis foram até a sala. Todos se surpreenderam ao ver outro Matt na sala. Jenses perguntou se esse era um dos truques de Matt. Matt disse que tinha o poder de se clonar mas que aquele não era um clone.

Renato entendeu que o segundo Matt o empurrou do prédio e se irritou. Renato perguntou: "Quem é você?". Ele respondeu: "Sou Brainiac.". Matt riu e disse: "Conta outra. Eu sou o Brainiac verdadeiro!". O segundo Brainiac disse: "Nós dois somos o Brainiac verdadeiro. A diferença é que você é deste tempo. Meu nome é Brainiac 5 e eu sou do futuro.".

Smallville 05.04.A - Brainiac

Brainiac 5 explica como será o futuro

Todos estavam surpresos com a visita do Brainiac 5, vindo do futuro. Nina perguntou por que Brainiac 5 voltou no tempo. Brainiac 5 explicou que voltou para alertar a Equipe Suprema. No futuro, o mundo iria chegar ao fim. O planeta iria virar um caos nas mãos de Lyllas2. Ele explicou que Lyllas vai
TMTCHD78

Renato entende porque o Omnitrix piscou

conseguir aumentar seus poderes usando a Esfera Dimensional. A equipe não conseguirá detê-la e alguns membros acabarão sendo mortos. Renato perguntou quais membros da equipe iriam ser mortos por Lyllas no futuro. Brainiac 5 abaixou a cabeça e revelou que foi o único membro da equipe que sobreviveu ao ataque de Lyllas. Renato perguntou por que Brainiac 5 o empurrou do prédio. Brainiac disse que era apenas um teste para ver se Renato já tinha controle do Omnitrix. Brainiac 5 explicou que encontrou a equipe com um rastreador que estava mostrando o local onde o Omnitrix estava. Renato entendeu que
Brainiac 5 Smallville

Brainiac 5 volta para o futuro

foi por isso que o Omnitrix piscou. Foi quando Brainiac 5 chegou ao passado com o rastreador.

Brainiac 5 disse que só estava ali para avisar a equipe sobre a ameaça de Lyllas2. Uma forte luz apareceu e Brainiac 5 desapareceu, provavelmente retornou ao futuro. Os heróis perceberam que deveriam ficar unidos para salvar o planeta de Lyllas2. Enquanto isso, Marcelo volta ao esconderijo e conta a Lyllas que Renato Luna formou uma nova equipe e que provavelmente eles estão com a Esfera Dimensional na mansão do Homem de Ferro.

Personagens

Aliens Usados por Renato Luna

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Falta de Confiança

PRÓXIMO EPISÓDIO: Homem Aranha VS. Deadpool

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.