FANDOM

09

1x20- A NAVE

É o vigésimo episódio da série. HeatWave tem que conseguir uma notícia para seu chefe J. Jonah Jameson e dessa vez quer que ele fale bem do Homem Aranha. Uma nave espacial cai num rio, e o herói vai tentar salvar os astronautas, porém acaba colocando em risco sua própria vida. Nina101 avisa Jenses que HeatWave pode estar em perigo. O Homem de Ferro parte para salvar o herói.

História

Image5uls

Jenses escuta os heróis

Alin335, Pedro Henrique753 e Renato Luna contaram a ArthX1 e Jenses o que aconteceu na outra dimensão. Jenses afirmou que era impossível HeatWave e Renato terem encontrando suas versões na outra dimensão, pois pela lógica, ao se aproximarem, seriam destruídos ou mandados de volta para sua dimensão. ArthX1 disse que nem sempre. Nem sempre as reações químicas e físicas de outras dimensões são as mesmas. Talvez naquela dimensão não teria perigo disso acontecer. HeatWave não ficou para falar sobre aquilo. Foi para o Clárim Diário.
Jameson

Jameson fala mal do Homem Aranha

No Clárim Diário, J. Jonah Jameson, novamente, falava mal do Homem Aranha. HeatWave nem mesmo tentava mudar a opinião do chefe. Ele sabia que seria inútil falar qualquer coisa. Jameson gritou com HeatWave e disse que queria uma notícia nova. HeatWave pegou sua câmera e saiu em busca de uma notícia. Tinha passado em todos os jornais sobre o retorno de uma nave espacial que havia passado 3 semanas no espaço. HeatWave achou que isso seria uma boa notícia, mas precisava tirar fotos.

UltimateSpiderMan

HeatWave encontra Nick Fury

Na nave, os astronautas estavam voltando para Terra. Eles acharam estranho pois perderam toda comunicação com a Terra. Eles decidiram retornar logo. HeatWave encontrou com Nick Fury. Fury o levou até a base da SHIELD para
Tumblr m7kienr08B1rr0x4wo1 500-300x168

HeatWave se irrita com Fury

conversarem. Fury perguntou se o herói realmente não tinha interesse em se juntar a SHIELD. HeatWave disse que não. Fury disse que HeatWave poderia se tornar um grande físico, professor ou qualquer coisa que desejasse, sem contar o dinheiro que receberia da SHIELD. HeatWave se irritou e foi embora, mesmo com vontade de aceitar.
03

Os astronautas são atacados por uma lama preta

Os astronautas estavam vindo em direção a Terra, quando um deles escutou um barulho. De repente, eles perceberam que uma misteriosa "lama" preta
02

Um dos astronautas recupera o controle da nave

estava os atacando. Essa lama saiu de dentro de um fragmento de meteoro que os dois haviam coletado.  Eles se desesperam e perdem o controle da nave. A nave estava em queda livre. Ia se chocar com uma ponte. Um dos astronautas conseguiu recuperar o controle da nave, mas ficou inconsciente.
06

HeatWave salva os astronautas

HeatWave estava no topo de um prédio e viu a nave caindo. Por sorte, graças a um dos astronautas que mudou a direção da nave no último minuto, ela caiu num rio e derrubou apenas um prédio que estava 
23

HeatWave fica preso na nave

vazio. heatWave entrou rapidamente e retirou os dois astronautas da nave. Ele tirou os dois e logo imaginou a próxima notícia do Clárim Diário falando sobre esse salvamento. Mas, ele escutou um barulho dentro da nave. Ele voltou para ver o que era. A nave estava afundando. Mas o herói estava checando se ainda tinha alguém lá dentro. A nave acabou afundando, com o herói dentro dela. Algumas peças da nave se soltaram. Parte do teto da nave caiu e acabou prendendo o herói. Ele ficou preso e a água começou a entrar.
24

HeatWave estava com muito frio

HeatWave estava ficando com muito frio. Ele não tinha forças para levantar tanto peso que estava sobre ele. O telefone de Jenses tocou. Era Nina101. Ela disse que estava vendo na televisão que uma nave caiu. O Homem Aranha
Iron Man nooo

Jenses retira HeatWave da água

entrou nela, retirou os astronautas e depois a nave afundou no rio. O Homem Aranha aparentemente não saiu de lá. Jenses colocou sua armadura e foi rapidamente tentar salvar o amigo. Ele entrou no rio e encontrou HeatWave preso . Ele retirou os pedaços de ferro que o estavam prendendo. Os dois heróis sairam da água.
10

HeatWave vê uma mancha negra em seu uniforme

Quando saiu do rio, HeatWave percebeu que havia uma grande mancha negra em sua roupa. Ele achou que era apenas sujeira e ficou chateado pois teria que lavar seu uniforme. Infelizmente ele acabou não conseguindo nenhuma foto. Jameson ficou muito irritado com ele. Mas mesmo assim publicou uma notícia dizendo que o Homem de Ferro impediu que o Homem Aranha roubasse a nave. Mas uma vez, HeatWave retorna triste para casa, pois mais uma notícia falsa sobre o Homem Aranha havia ido para o jornal. HeatWave estava muito cansado. Jogou seu uniforme sujo no guarda roupa e foi dormir.

Personagens

Veja Também

EPISÓDIO ANTERIOR: Heróis Alternativos

PRÓXIMO EPISÓDIO: O Novo Uniforme